Google anuncia medidas contra Coronavirus para seus colaboradores

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Google anuncia medidas contra Coronavirus
TEMPO ESTIMADO DE LEITURA: 3 MINUTOS

Neste artigo você irá ler:

Medidas contra Coronavirus. Em tempos de Coronavirus, o Google anunciou ações e medidas para reduzir a necessidade de seus colaboradores trabalharem em seus escritórios espalhados ao redor do mundo. Leia o anúncio publicado na íntegra, traduzido por nós.

Google anuncia medidas contra Coronavirus

“Durante a situação sem precedentes do COVID-19, muitas empresas estão fechando seus escritórios e direcionando seus funcionários para trabalhar em casa (WFH), as escolas estão mudando para aulas on-line e as pessoas estão adotando rapidamente medidas de distanciamento social.

Nossa prioridade é cuidar das pessoas que trabalham em nossos escritórios – incluindo funcionários, vendedores e funcionários temporários – e das comunidades em que trabalham. Por isso, estamos tomando medidas para reduzir a necessidade de as pessoas entrarem em nossos escritórios, particularmente em locais onde as condições locais do COVID-19 merecem maior precaução.

Ao mesmo tempo, sabemos que as pessoas confiam nos produtos e serviços do Google; portanto, uma proporção limitada de funcionários, funcionários temporários e fornecedores continua trabalhando em nossos escritórios, porque alguns trabalhos importantes só podem ser realizados no local – como aqueles que precisam acessar o conteúdo mais sensível ou os dados da conta para segurança e proteção do usuário e do cliente. (Por exemplo, as pessoas que ajudam você se sua conta for invadida.)

Veja como estamos reduzindo a necessidade de as pessoas entrarem em nossos escritórios, garantindo que nossos produtos continuem operando sob essas circunstâncias únicas.

Acesso remoto

Na maioria das partes do mundo, recomendamos que todos que possam trabalhar em casa o façam. Também estamos aumentando a capacidade de funcionários, funcionários temporários e fornecedores trabalharem em casa implementando acesso remoto e equipamentos, como laptops seguros, sempre que possível. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para fornecer o equipamento e a orientação certos o mais rápido possível.

Priorizando fluxos de trabalho

Para reduzir a necessidade de a equipe de suporte entrar no escritório, sempre que possível, priorizamos o trabalho de suporte crítico – como recuperação de conta, segurança e certas análises relacionadas a publicidade (como prevenção de golpes no COVID-19 ou veiculações inadequadas de anúncios) )

Aumentando a automação

Sempre usamos uma combinação de humanos e máquinas para revisar o conteúdo em nossas plataformas, como o YouTube. Aumentaremos temporariamente nossa dependência de sistemas automatizados, dada essa situação única, para reduzir a necessidade de entrada de pessoas no escritório. Nosso objetivo é continuar a agir rapidamente para remover o conteúdo que viola nossas diretrizes e políticas da comunidade.

Ajustando turnos

Para promover o distanciamento social e reduzir o número de pessoas no escritório em um determinado momento, em alguns locais, alteraremos o tempo dos turnos, o tempo entre turnos e o número de pessoas em um determinado turno com base no trabalho necessário.

Implicações temporárias para tempos de suporte

Sabemos que agora, as pessoas em todo o mundo precisam de informações, comunicação e computação mais do que nunca. Estamos profundamente comprometidos em ajudar. Todos os nossos produtos permanecem totalmente operacionais. As alterações que estamos fazendo em nossas operações não afetarão sua disponibilidade.

No entanto, dadas as etapas que precisamos executar devido a esses tempos sem precedentes, pode haver algumas limitações temporárias e atrasos no suporte em alguns casos:

  • Alguns usuários, anunciantes, desenvolvedores e editores podem sofrer atrasos em alguns tempos de resposta de suporte para serviços não críticos, que agora serão suportados principalmente por meio de nossos canais de bate-papo, email e autoatendimento.
  • Nosso objetivo no YouTube é garantir a remoção de conteúdo que viole nossas políticas. Investimos significativamente em sistemas automatizados para revisão de conteúdo, mas eles nem sempre são tão precisos ou granulares em sua análise de conteúdo quanto os revisores humanos. Esses sistemas são configurados deliberadamente para identificar o conteúdo que pode violar nossas políticas. Portanto, no YouTube, pode haver um aumento no conteúdo classificado para remoção durante esse período, incluindo algum conteúdo que não viole nossas políticas. O prazo de resposta para essas decisões pode ser mais lento. Você pode ler mais no blog do YouTube.
  • Para outros produtos do Google, nossos sistemas automatizados nem sempre podem classificar com precisão o conteúdo para remoção, e a revisão humana dessas decisões pode ser mais lenta.

Forneceremos atualizações se houver atrasos adicionais no suporte ao longo do tempo.

Cobrindo nossa força de trabalho

Como reduzimos temporariamente a necessidade de as pessoas entrarem no escritório, comprometemo-nos a que, durante esse período, os membros de nossa força de trabalho estendida afetados por horários reduzidos serão compensados ​​pelo tempo que teriam trabalhado.

Também estabelecemos um fundo COVID-19 para que os membros de nossa força de trabalho estendida, que de outra forma não seriam pagos, sejam compensados ​​por seu horário normal de trabalho se não puderem entrar no trabalho porque apresentam sintomas potenciais do COVID-19 ou se quarentena.

Para quem vem ao escritório, aprimoramos significativamente nossas operações de higiene e limpeza, aumentamos o espaçamento entre as pessoas e, em alguns locais, instituímos verificações de temperatura.

Agradecemos seu apoio e compreensão durante este período desafiador, e achamos que isso é a coisa certa a ser feita pelas pessoas que trabalham aqui e pela comunidade em geral.”

Tradução livre do texto originalmente publicado no Blog do Google.

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Sobre o autor deste artigo

Rodrigo Henrik

Rodrigo Henrik

Criador e CEO do ECOMMERCE MASTERS, maior Comunidade de Ecommerce do Brasil, no Facebook, com mais de 31.800 mil membros ativos. Ajuda empresas locais a ter mais visibilidade, atrair mais clientes e aumentar as vendas.

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Criador e CEO do ECOMMERCE MASTERS, maior Comunidade de Ecommerce do Brasil, no Facebook, com mais de 31.800 mil membros ativos. Ajuda empresas locais a ter mais visibilidade, atrair mais clientes e aumentar as vendas.

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