Dooca Commerce cresce mais de 700% em número de clientes em 2020

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Dooca Commerce cresce mais de 700% em número de clientes em 2020
[rt_reading_time label="TEMPO ESTIMADO DE LEITURA:" postfix="MINUTOS" postfix_singular="MINUTO"]

Neste artigo você irá ler:

A Dooca Commerce, plataforma de loja virtual, cresce em ritmo acelerado e comemora a conquista histórica de 1500 clientes. Com 6 anos de mercado, a empresa atende lojistas em praticamente todos os estados do Brasil, com destaque nos segmentos de moda, informática, vinhos, sex shop e decoração.

“Nosso modelo de negócio sempre foi projetado para grande escala, permitindo que cada vez mais lojistas possam criar e gerenciar sua própria loja virtual de maneira rápida e descomplicada”, comenta Dieter Fritsch, COO e Co-Fundador da Dooca Commerce.

Crescer 4 anos em 4 meses tem sido uma pauta muito discutida em palestras e eventos online de tecnologia. Empresas que ainda não atuavam no digital tiveram que se adequar rapidamente a este novo momento ou a este “novo normal”, expressão muito utilizada em 2020.

“Com 6 anos de mercado a Dooca Commerce cresce mais de 700% em número de clientes em 2020 e atinge a marca de 1500 clientes em todo o Brasil”

“Ficamos felizes em comemorar o crescimento da Dooca Commerce, trazendo uma solução profissional e acessível para um grande número de lojistas. Através da nossa plataforma pudemos ajudar a manter o comércio ativo, mesmo que online, e garantir a manutenção de diversos empregos em um setor muito afetado pela pandemia. Ainda temos muito espaço para crescer, 2020 foi um ano de muitos desafios e adaptação para o varejo, e mesmo com a possível e tão esperada retomada do varejo físico, as vendas online devem continuar crescendo significativamente”, complementa Dieter.

A Dooca Commerce é uma plataforma ecommerce completa, profissional e acessível para a criação de lojas virtuais destinada a pequenas e médias empresas. Unindo design e tecnologia, a Dooca nasceu com o propósito de descomplicar o processo de implantação e gestão da loja online.

Com um painel intuitivo e prático, a plataforma se preocupa em facilitar todo o processo de cadastro e configurações básicas do site de vendas. Atentando em promover soluções para que usuários possam montar sozinhos uma loja virtual com um design profissional.

Pensando sempre em soluções para que os seus clientes tenham autonomia, todas as funcionalidades e integrações disponíveis, no painel da plataforma, foram desenvolvidas para simplificar o dia-a-dia das vendas online.

A loja de aplicativos no painel da plataforma Dooca Commerce, reforça essa independência do usuário. Nela é possível instalar e configurar aplicativos que habilitam funções extras na loja, como por exemplo: Guia de tamanhos, selos customizados e descontos em massa. Também é possível configurar mais de 60 integrações, com sistemas de terceiros, que oferecem ferramentas de marketing, avaliação, sistemas de gestão ou atendimento.

Além disso, em uma loja virtual, é muito importante se preocupar com o checkout, ou página de pagamento. Há alguns anos era normal que ao concluir uma compra, o cliente fosse direcionado à uma página fora do site, para finalizar o pagamento.

Dooca Commerce

A Dooca está integrada aos maiores gateways do Brasil, oferecendo a opção de checkout transparente, sempre que possível, isso significa que o pedido pode ser pago diretamente na loja virtual, sem direcionar o cliente a um ambiente externo, sendo intuitivo e focado nas conversões de vendas.

Mais um recurso legal das lojas criadas com a plataforma Dooca é que elas são totalmente responsivas, ou seja, possuem uma navegação facilitada em qualquer dispositivo, como: computadores, tablets ou celulares. Esse é um elemento importante já que mais de 70% das vendas realizadas pelas lojas da plataforma, são feitas utilizando dispositivos móveis.

Do mesmo modo, a Dooca foi desenvolvida seguindo as melhores práticas de SEO, que é o conjunto de estratégias que auxiliam na indexação e ranqueamento da loja virtual nas páginas de busca, como Google, Bing e Yahoo, por exemplo.

Uma boa maneira de melhorar o posicionamento nas páginas de busca, e atrair mais clientes para a loja, é criando conteúdos dentro da plataforma. O criador de Hotsites é uma ferramenta fantástica que possibilita a criação de páginas internas com design moderno e responsivo, sem edição de códigos. Na Dooca é possível também criar páginas institucionais, além de ter um blog integrado à loja online.

Os clientes também podem criar sozinhos a aparência da loja usando o editor visual da Dooca, que possibilita a criação de um layout profissional, em poucos cliques. No editor é permitido escolher as opções de fontes, cores, estilos, e seções.

Inserir imagens, logo, informações de contato, e uma infinidade de outras possibilidades. O mais importante é que tudo isso pode ser feito de uma maneira totalmente descomplicada, sem precisar inserir uma linha de código.

Outra preocupação da empresa está em manter um suporte humanizado, com foco em ajudar os usuários na resolução das suas demandas. A Dooca está sempre atenta em assegurar a excelência dos seus setores de comunicação com os clientes.

Em conjunto com os canais de atendimento, a plataforma disponibiliza uma Base de conhecimento, que possui diversas dicas e artigos para auxiliar na criação da loja virtual.

A empresa possui também uma ampla rede de parceiros especializados na plataforma, que estão disponíveis para realizar a implantação, criação do visual e das campanhas de marketing do site de vendas online.

A plataforma disponibiliza cinco opções de planos, com valores e recursos variados para atender às diversas necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte, não importa o tamanho, a Dooca tem o plano ideal para vender mais. Entre em contato com a equipe comercial e crie agora a sua loja virtual!

Saiba o o que é ecommerce!

Compartilhe este artigo nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Assine nossa Newsletter

Sobre o autor deste artigo

Rodrigo Henrik

Rodrigo Henrik

Rodrigo Henrik é Publicitário, Profissional de Marketing (FGV) e Especialista em Marketing Digital e E-Commerce. CEO da CUBOD Agência Digital, criador e administrador do ECOMMERCE MASTERS, maior comunidade de e-commerce do Brasil, no Facebook, com mais de 37.100 mil membros ativos, e 9 anos de atuação no mercado e-commerce. Estou 100% comprometido com o resultado dos meus clientes, trabalhando no desenvolvimento de ações de marketing digital com foco em vendas, criação de lojas online, além de prestar consultoria e assessoria especializada para pequenos e médios negócios em todo o Brasil.

Sobre o autor deste artigo

Rodrigo Henrik

Rodrigo Henrik

Rodrigo Henrik é Publicitário, Profissional de Marketing (FGV) e Especialista em Marketing Digital e E-Commerce. CEO da CUBOD Agência Digital, criador e administrador do ECOMMERCE MASTERS, maior comunidade de e-commerce do Brasil, no Facebook, com mais de 37.100 mil membros ativos, e 9 anos de atuação no mercado e-commerce. Estou 100% comprometido com o resultado dos meus clientes, trabalhando no desenvolvimento de ações de marketing digital com foco em vendas, criação de lojas online, além de prestar consultoria e assessoria especializada para pequenos e médios negócios em todo o Brasil.

Comente este artigo!

Pesquise no site

Últimos Artigos

Vídeos Sobre Ecommerce

Assine nossa Newsletter