
5 Táticas matadoras de excelência em atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente pode ser o maior diferencial competitivo de uma empresa dentro de um mercado com cada vez mais soluções e produtos inovadores
O atendimento ao cliente pode ser o maior diferencial competitivo de uma empresa dentro de um mercado com cada vez mais soluções e produtos inovadores
Atendimento. Mesmo com a grande preparação dos setores de e-commerce e varejo, o consumidor pode dizer que não foi tão bem atendido durante a Black
E-book mostra perfil do novo consumidor moderno. NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento, mostra como esse público vai dominar o mercado nos próximos
ECOMMERCE MASTERS é a maior comunidade de ecommerce do Brasil, no Facebook, com mais de 35.6 mil membros ativos e 8 anos no mercado. Aqui você encontra tudo o que precisa para planejar, criar e gerir seu ecommerce, a partir do zero até o pós venda e encantamento do seu cliente!
Digite abaixo seu nome e email para receber nossas Newsletters!
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.